• Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Modelo de Financiamento

Segundo as informações obtidas nos sites oficiais dos meios estatais, TV Perú, Rádio Nacional e Rádio La Crónica possuem patrocinadores e usam a publicidade, mas não como uma política agressiva de marketing – seus recursos substanciais ainda são provenientes do orçamento da União. Já a Filarmónia, rádio cultural e sem fins lucrativos, recebe apoio através de patrocínios e doações provenientes de instituições, empresas e indivíduos internacionais e do Peru.

De acordo com o documento “Infome del debate del anteproyecto de ley de radiodifusión estatal” elaborado pelo CONCORTV em 2009, os recursos originários do tesouro público não sao suficientes e  somados com os ingressos oriundos de publicidade  não cobrem  os gastos de operação e manutenção dos meios vinculados ao IRTP. O documento atribui o escasso investimento da publicidade ao pouco interesse dos anunciantes privados pela programação cultural e educativa.  Ao mesmo tempo, há pouca publicidade estatal  nos meiso públicos por medidas de austeridade e restrição do gasto governamental.


COMPARTILHE


TVs (PE)

TV-Peru-Canal-7

Rádios (PE)

radioperu

FACEBOOK

Twitter

TAGS


kerajaan cerita horor gosip terbaru berita terbaru windows gadget toko game