• Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Plataforma Multimídia

Analisados os recursos e sua interatividade com os ouvintes/ telespectadores nos sítios eletrônicos oficiais das emissoras públicas em operação no Equador—Radio Nacional de Venezuela (RNV); La Radio Del Sur; Radio Mundo YVKE e Radio Alba Ciudad – e seis de televisão – TeleSUR, Venezolana de Televisión - VTV; TV Vive; ANTV (Fundación Televisora de La Assemblea Nacional) ; TVes e ÁvilaTV— nota-se que o uso desses variado entre eles.

A RNV possui streaming e se liga ao facebook e ao twitter.Além disso, disponibiliza um acervo de vídeos. La Radio Del SUR possui streaming, RSS, newsletter, e, se liga ao facebook, twitter, flickr, youtube. Além de disponibilizar o download do aplicativo da emissora para o Iphone , Blackberry e Android. Também tem um acervo com vídeos e áudios. A Rádio YVKE possui streaming, RSS e “fale conosco”.. Se liga ao facebook e ao twitter. Também disponibiliza download do aplicativo para Blackberry e Android da emissora. Além disso, possui acervo de vídeos e áudios. Já, a Alba Ciudad possui streaming e RSS e, se liga, ao facebook e twiter.

Já nas emissoras de TV, a TeleSUR possui streaming, RSS, e, se liga ao facebook e twitter. Além disso, há também vídeos e áudios de programas. A TV Vive possui streaming, RSS, e, se liga ao facebook e twitter. A VTV possui streaming, RSS, “fale conosco” e, se liga ao facebook, twitter e youtube. Há também uma seção multimídia com vídeos. A ANTV possui streaming, RSS, e, se liga ao twitter. Também disponibiliza acesso a vídeos da programação.

A TVes possui streaming, se liga ao facebook, twitter e youtube. Possui download do aplicativo da emissora para celulares. Por fim, o site da Ávila TV está passando uma reformulação.


COMPARTILHE


TVs (VE)

Venezuela

Rádios (VE)

Radio-Nacional-de-Venezuela

FACEBOOK

Twitter

TAGS


kerajaan cerita horor gosip terbaru berita terbaru windows gadget toko game